Quais são as consequências

Qualquer pessoa que tenha conhecido e testemunhado as mudanças de comportamento e ética em uma pessoa apanhada pelos escravos do vício pode ver a espiral declinante de cuidados pessoais e ética, ética no trabalho, estabilidade emocional e, geralmente, um sentimento que dificilmente reconhece a pessoa viciada como sendo o mesmo indivíduo que eram antes do uso da droga.

 

Um ponto muito importante a saber é que qualquer uso de drogas pode desencadear esses comportamentos destrutivos em um indivíduo e que o uso recreativo de drogas está jogando roleta russa com a própria vida. Os efeitos desses veneno no cérebro e no sistema nervoso são sempre destrutivos, mas a linha do tempo em que os efeitos serão óbvios varia de imediato a, às vezes, depois de anos de uso casual.

 

Os cientistas dizem que uma das tarefas do tratamento é reverter o cérebro ao seu estado original ou reparar o dano que esses venenos podem causar. Alguns cientistas acreditam que isso pode ser feito através da introdução de outras drogas, então chamadas de medicamentos, na química delicada do cérebro de alguém que sofre de dependência de drogas. É isso que o Instituto Nacional de Abuso de Drogas (NIDA) está fazendo agora, quando começa a projetar novos medicamentos.Temos alvos moleculares, disse Leshner. Não precisamos de serendipidade. Serendipity é definido como um presente natural para fazer descobertas úteis por acidente.

 

No entanto, não se deixe enganar pelo cientista, pois eles ainda precisam descobrir quaisquer medicamentos que restaurem uma pessoa para uma vida plena e, mais importante, para uma vida entusiástica. Esses remédios são sempre uma troca entre desistir de algumas das belezas da vida para impedir que o viciado use uma droga mais destrutiva. Para uma cura total, deve-se buscar retirar os venenos originais do corpo e deixar que o mecanismo de reparo natural do corpo restaure a pessoa ao seu eu original, funcional e amoroso.https://jocross.com.br/lp/amil-fortaleza/