Reduzindo seus prêmios de seguro de saúde

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Pesquisas recentes conduzidas pela Associação Nacional de Comissários de Seguros
(NAIC) indicam que o custo e a confusão em relação ao seguro de saúde são questões
significativas para os consumidores em todas as etapas da vida, mesmo para aqueles com
acesso ao seguro de saúde através de seus empregadores ou programas governamentais
como o Medicare. De acordo com a pesquisa NAIC:
• Apenas 36% dos jovens solteiros disseram que sabiam a diferença entre uma HMO e
uma OPP. Além disso, um número alto – 18% – disse ter recusado o seguro de saúde
oferecido por seus empregadores como uma maneira de economizar dinheiro com a
parte dos prêmios que eles devem contribuir.
• Mais da metade dos entrevistados de famílias estabelecidas disse que não entendeu os
termos sob os quais eles podem optar por continuar com a cobertura de saúde do
antigo empregador se o emprego terminar, conforme previsto no COBRA (Lei de
Reconciliação Orçamentária Omnibus Consolidada). Especificamente, eles não
entendiam que tinham que pagar o custo total de seus prêmios ou que sua cobertura
terminaria após 18 meses.
• Apenas 12% dos americanos mais velhos pensavam que era muito provável que
precisassem de cuidados de longo prazo, embora alguns dados indiquem que 60%
provavelmente precisem de cuidados de longo prazo em algum momento. Além disso,
os idosos pesquisados subestimaram o custo dos cuidados de longo prazo em 100% –
dizendo que as despesas chegariam a US $ 35.000 por ano quando a média nacional
estiver próxima a US $ 70.000 por ano.
• Dos que compraram cartões de desconto médico (que normalmente oferecem
descontos nas taxas cobradas pelos médicos participantes), 18% disseram que sua
experiência foi muito ou um pouco negativa.