Não basta apenas ter um bom trabalho na internet, o atendimento pessoal é muito importante

Alugue agora
As imobiliárias de Londrina investem a cada dia em sistemas 

modernos em suas paginas de internet , porem não basta ter um site com 

varias informações, se no entanto não se tem profissionais dispostos a 

responder as duvidas, e atender o cliente com agilidade e rapidez , ate porque 

quem decide ver seu imóvel pela internet, logo se entende que o que ele 

precisa é de um atendimento rápido, pois do contrario ele parte para outro site. 

Assim como tem muitos sites de imobiliárias, há também sites especializados 

em reclamações sobre qualquer serviço na internet, então fique atento, pois se 

a imobiliaria não tiver um bom atendimento, certamente ira parar nas paginas 

de reclamação, e o negocio só tende a afundar. 

Então mantenha seus dados na internet com seriedade e se por ventura houver 

alguma reclamação da imobiliaria, verifique o motivo da reclamação e responda 

ao cliente o mais rápido possível, seu site e seus corretores tem que passar 

confiança, invista sempre em propaganda